1. Condições Gerais

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. 
  • Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. É importante manter o e-mail de cadastro atualizado.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Importante:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega