Política de Frete
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Política de Frete

1. Condições Gerais

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
  • Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter o e-mail de cadastro atualizado.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimnento ao Cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 .Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em DEVOLUÇÕES.

 


3. Compromisso de nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4. Frete

Na ZZag, é possível optar por três opções de entrega, dependendo da região de entrega:

  • Normal: A entrega é realizada com frete gratuito para compras acima de R$700,00, com prazo de até sete dias úteis nas principais cidades do país.
  • Expressa: A entrega ocorre em até dois dias úteis nas principais capitais para pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h00. 
  • Super Expressa: A entrega é realizada no mesmo dia até as 22h00, para pedidos realizados até as 13h00. Pedidos realizados após esse horário até o final do dia serão entregues no dia seguinte até as 14h00.

O serviço de entrega Super Expressa abrange apenas a cidade de São Paulo, nos períodos da manhã e tarde.
O usuário pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.